A Hendo BMW Service de Guimarães mantém o seu compromisso com a marca – profissionalismo e confiança continuam a ser os pilares do compromisso
A relação de confiança com os clientes é assegurada e fortalecida pela resposta de uma equipa técnica, que tem à sua disposição os mais avançados padrões de formação e ferramentas tecnológicas.
Na Hendo Guimarães, todos os clientes BMW têm a garantia que vão sempre encontrar um programa de assistência após-venda que melhor se ajuste às suas necessidades.
A pensar na máxima comodidade dos seus clientes e estreitando a relação de proximidade, o Reparador Autorizado Hendo, reforçou o serviço de Pick-Up & Delivery. Este programa inclui as operações de recolha da viatura (mediante marcação), evitando que o utilizador tenha que se deslocar à oficina. Depois da intervenção técnica, cada automóvel será devolvido ao cliente, seja em casa ou no seu local de trabalho, para sua total comodidade.
Para além disso, na Hendo BMW Service os clientes poderão requerer, sem qualquer custo de adesão, o seu cartão através do portal de Cliente MyBMW, e conhecer os programas de assistência complementar que melhor se adaptem às suas necessidades: BMW Service, BMW Service Inclusive Plus e BMW Value Service 5+.
Seguindo a sua política de fidelização, o destaque vai para o programa BMW Value Service 5+. Ao optar por este serviço, o cliente terá acesso a um pacote de manutenções, sempre com um preço fixo; 10% de desconto em mão-de-obra e peças para serviços não contemplados nos Pacotes de Serviço; Assistência em Estrada Gratuita BMW; descontos imediatos em combustíveis BP e condições especiais na aquisição de seguros Liberty.