De Paredes para toda a região do Tâmega e Vale do Sousa, as oficinas Hendo mantêm o seu compromisso com as marcas BMW e MINI – profissionalismo e confiança continuam a ser os pilares desta missão.
Na Hendo de Paredes, todos os clientes BMW e MINI têm a garantia que vão sempre encontrar um programa de assistência após-venda que melhor se ajuste às suas necessidades.
A pensar na máxima comodidade dos seus clientes e estreitando a relação de proximidade, o Reparador Autorizado Hendo, reforçou o serviço de Pick-Up & Delivery.
Este programa inclui as operações de recolha da viatura (mediante marcação), evitando que o utilizador tenha que se deslocar à oficina. Depois da intervenção técnica, cada automóvel será devolvido ao cliente, seja em casa ou no seu local de trabalho, para sua total comodidade.
Para além disso, na Hendo BMW/MINI Service os clientes poderão requerer, sem qualquer custo de adesão, o seu cartão através do portal de Cliente MyBMW, e conhecer os programas de assistência complementar que melhor se adaptem às suas necessidades: BMW Service, BMW Service Inclusive Plus e BMW Value Service 5+.
Seguindo a sua política de fidelização, o destaque vai para o programa BMW Value Service 5+. Ao optar por este serviço, o cliente terá acesso a um pacote de manutenções, sempre com um preço fixo; 10% de desconto em mão-de-obra e peças para serviços não contemplados nos Pacotes de Serviço; Assistência em Estrada Gratuita BMW; descontos imediatos em combustíveis BP e condições especiais na aquisição de seguros Liberty.
Já a pensar na “tribo” MINI, o programa MINI Value Service 5+, disponível na Hendo, promove um serviço premium, mas com preços fixos e apelativos. Para além disso, o Cartão MINI Value Service 5+ confere acesso imediato a 10% de desconto em Serviço, Peças, Acessórios e Lifestyle Originais MINI, desconto em combustíveis BP e Assistência em Viagem gratuita.